Pages

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Apaixone-se pela série Fallen


Oi, gente tudo bem? espero que sim :)
Bem faz um tempo que eu prometi um post sobre a best seller Fallen in Love , bem como eu já deixei bem claro eu sou muito apaixonada pela serie e recomendo-a para vocês.
A sinapse é meio complicada sabe? Mais na boa eu entendi super rápido ( mesmo tendo que ler duas vezes rs' ), bem como muita gente sabe existem aqueles anjos que foram expulsos do céu por observarem as humanas, está comprovado na Bíblia, mais tio Lauren decidiu nos fascinar criando um romance baseado nisso galera ! 
Então o anjo que vai ser amaldiçoado por esse amor se chama Daniel Grigori e a moçinha que terá que lutar com as sombras e por tudo de possível e impossível é a Lucinda Price, bem a história é muito prazerosa de se ler, apareceram vários anjos encantadores que farão vocês se apaixonarem pela história. Bem a Disney já garantiu os direitos autorais para gravar um filme baseado no livro e tia Lauren a escritora, lindaa, vai ser a diretora e não foram confirmados os exatos atores que irão estrelar o filme mais eu acho que a Kaya Scodelario já esta quase garantida, eu fiz um post sobre os vários supostos atores que irão contracenar em Fallen in love the movie, pra ver o post clica  aqui






quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Como fazer a Make da Christina Aguilera :)


oiiii !! Bem um coisa que todo mundo sabe é que Your Body da Christina Aguilera e bem eu amei a make que ela usou no clipe, mais é muito complicado pra explicar em um post eu teria que fazer um vídeo o que não da no momento então eu procurei as mais lindas makes que a Chris já usou e a mais linda é claro fiz um tutorial pra vocês aprenderem a usa-la também ;)

Confira abaixo :

como copiar maquiagem Christina Aguilera


1° passo: Passe base líquida em todo o rosto para cobrir as imperfeições da pele.
2° passo: Em seguida, passe base no rosto para tirar a oleosidade da pele e as demais manchinhas.
3° passo: Aplique iluminador perolado nas pálpebras e na região rente aos cílios inferiores, esfumando com
sombra preta, que deve ser aplicada em pequena quantidade no canto externo dos olhos. Oiluminador deixa o olhar mais leve, já que a boca leva uma cor mais forte e intensa.
4° passo: Passe uma camada de delineador que começa fina no canto interno dos olhos e se torna mais grossa até o canto externo dos olhos.
5°passo: Aplique muitas camadas de rímel para deixar o olhar ainda mais profundo.
6° passo: Para fazer a boca, uma dica é passar um pouco de base nos lábios para garantir que o vermelho fique intenso. Com um pincel de boca, passe o batom vermelho nos lábios. O pincel é ideal para fazer o delineado perfeito do contorno dos lábios!
7° passo: Para finalizar, aplique blush rosado nas maçãs do rosto.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Os mais lindos looks do People's Choice Awards 2013

Iae povo bonitoo !! O post de hoje é sobre o PCA 2013 ( People's Choice Awards 2013  )  que aconteceu  na semana passada bom como boa colunista de moda eu não poderia deixar esse passar em branco assisti e  separei os melhores looks especialmente pra vocês. Ta tudo listadinho pra vocês, espero que gosten e se inspirem !! : D 

Na foto abaixo temos os brancos mais lindos da noite, á esquerda está Taylor Swift quem apostou no decote, nossa em Taylor que gata, o vestido da Taylor foi um modelo da grife Ralph Lauren . Bem na esquerda temos a Morena Baccarin que eu particularmente amei e achei melhor que o da Taylor. 


Bem na segunda foto esta os looks com recortes hehe' amei !! Na esquerda esta a apresentadora  Heidi Klum  que esta usando um vestido que eu acho que não é nem chamativo nem é normalzinho demais eu acho que ele pode ser usado em diferentes situações :) . Á direita esta Emma Watson que bem esta de parabéns por ganhar o premio de melhor atriz dramática, ele arrasou com o vestido curto e desenhado :) 
 

Esses looks aque debaixo são os básicos bem não tão básicos né? rs' 
A linda da Jennifer Aniston  usou um look que eu chamo de p-e-r-f-e-i-t-o, enquanto a minha Diva Katy Perry escolhei o look Valentino estampado :) 


Os looks das atrizes aprecem que são em duas peças, top e saia, mas na verdade são um vestido. Kristin Kreuk optou pelo modelo com decote de um ombro só e paetês. Já Sandra Bullock, vencedora na categoria “ Humanitarian Award”, por conta de seus projetos filantrópicos, escolheu um modelo com mix de texturas: top de renda e saia de alfaiataria com estampa risca de giz :) 


Os looks alegres ficaram por conta do vestido amarelo neon com transparências da grife Simone Rocha da atriz Chloë Moretz, do pink Elie Saab , bem sexy e com transparência da atriz Lea Michele — vencedora na categoria Melhor Atriz de Comédia na TV — e do tomara que caia de Rachael Leigh Cook : D



Algumas atrizes não economizaram nos paetês, brilhos e muitas aplicações.Jennifer Lawrence, vencedora na categoria melhor Atriz de Filme, usou um Valentino, Naomi Watts optou pelo modelo frente única Alexander McQueen eRumer Willis desfilou com um listrado longo de paetês.


iaae curtiraam as mais lindas da premiação? Agora só basta se inpirar ;)