Pages

sábado, 15 de dezembro de 2012

Se inspire na Fatinha (Malhação)

Olá brigadeirinhos lindos !! como estão?
Hoje decidi fazer uma postagem de como nos podemos se inspirar na Fatinha (Juliana Paiva) da Malhação 2012-2013 , uau vei, eu super admiro as roupas dela, tanto que há uns dias venho tentando isso, tipo eu tentei não consegui mais se caso vocês quiserem apostar nesse visu super lindo eu ajudo.


Primeiro vocês precisa de shorts não precisa ser muito curto como os da Fatinha porque esses dela exageram né? eu fiz uma postagem a uns dias sobre como customizar seus shorts e tal só clicar aqui .
Depois procure a regata mais curta do seu guarda-roupa vou repetir >> não precisa ser muita curta, porque pelo amor de Deus,não quero que saiam falando que meu blog esta incentivando as meninas se vestirem como piriguetes ta bom? 
O próximo passo é o tênis tipo vocês podem apostar no Nike, no All stars, Vans e etc.
O boné também é marca registrada da Fatinha então vocês não podem esquecer dele, tipo ele é o principal por favor não esqueçam dele.
O básico eu ajudei né, espero, mais agora pode se considerar uma Fatinha (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário