Pages

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Apaixone-se pela série Fallen


Oi, gente tudo bem? espero que sim :)
Bem faz um tempo que eu prometi um post sobre a best seller Fallen in Love , bem como eu já deixei bem claro eu sou muito apaixonada pela serie e recomendo-a para vocês.
A sinapse é meio complicada sabe? Mais na boa eu entendi super rápido ( mesmo tendo que ler duas vezes rs' ), bem como muita gente sabe existem aqueles anjos que foram expulsos do céu por observarem as humanas, está comprovado na Bíblia, mais tio Lauren decidiu nos fascinar criando um romance baseado nisso galera ! 
Então o anjo que vai ser amaldiçoado por esse amor se chama Daniel Grigori e a moçinha que terá que lutar com as sombras e por tudo de possível e impossível é a Lucinda Price, bem a história é muito prazerosa de se ler, apareceram vários anjos encantadores que farão vocês se apaixonarem pela história. Bem a Disney já garantiu os direitos autorais para gravar um filme baseado no livro e tia Lauren a escritora, lindaa, vai ser a diretora e não foram confirmados os exatos atores que irão estrelar o filme mais eu acho que a Kaya Scodelario já esta quase garantida, eu fiz um post sobre os vários supostos atores que irão contracenar em Fallen in love the movie, pra ver o post clica  aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário