Pages

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Lado bom de Ser #ForeverAlone

Oii minhas tartaruguinhaas !! como estão? 
  Hojee eu vou postaar um post não só pra vocês como pra mim também, muita animação né? tanta animação que meu deu câncer, pois é. 
  Gente uma coisa muita boa é ser #ForeverAlone uma sensação perfeita ( mentira é a pior coisa na existência da humanidade que foi, sou cicera) ee agora eu encontrei o lado bom de ser Forever Alone, parece que mentira mais é verdade, eu acho né. 
  Mais eu acho que da pra sobreviver, eu passei de um relacionamento sério pra ficar apaixonada por ele a mais de 3 meses e ainda to viva, só por dizer mesmo !

1 . Você pode usar roupa curta, e ninguém vão brigaar *---* 

2 . Ninguém vai estranhar você  dormir com quatro travesseiro. Todo mundo sabe que você é a criatura mais carente do universo !

3 . Você pode postar foto de qualquer gato no Facebook, e não vai ter ninguém te ameaçando de fazer o mesmo, pois é .

4.  Ninguém nota que você faltou na aula.

5. Ninguém te manda sms ( isso não acontecia comigo nem quando eu ainda tava namorando) e você não precisa colocar senha no celular e esquecer depois.

6 . Quando a Nasa precisar treinar um astronauta para ficar sozinho durantes cinco anos em Marte, eles vão contratar você e ainda não vai ter ninguém dizendo que vai sentir saudades, muita emoção não?

7. Não precisa dividir comida com ninguém.

8. Você não vai precisar se preocupar se ele não veio falar com você e foi jogar bola *---*

9 . Você pode ficar onlline o dia todo e ninguém vai te chamar no bate-papo.

10 . E por fim se orgulhe de ser #ForeverAlone.



Nenhum comentário:

Postar um comentário