Pages

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Demi Lovato em atividade paranormal 5 ? what ? ATUALIZADO

Oii xente !!



   Muita gente ai sabe que eu sou lovatic, a quatro anos já, mais gente vocês acreditam que a Demi participará do 5 filme de "Atividade paranormal" ? E mais, que ele será o tal fantasma? Bom as especulações começaram depois que a Demi postou no Twitter da foto abaixo :
                             

 Mais gente, isso não prova nada, a Demi poderia ta brincando sei lá, mais ai surgiu isso aqui no Wikipedia na filmografia da Demi :


 Ok, mais a Wikipedia é escrito por pessoas como eu ou você, também não prova nada pelo não pra mim, gente pra mim seria ótimo ver a Demi estrelando em um filme de terror, seria bem diferente dos outros personagens que ela já contracenou, mais eu acho que a Demi ta ocupada agora o DEMI foi lançando agora pouco e ela mesmo já mencionou em não ter nenhum filme a caminho, talvez possa ser verdade mais melhor esperarmos até a Demi ou a assessoria dela confirmar, vocês não acham?

Bjs :*


                                 ATENÇÃO ! POST ATUALIZADO :                                                              13/01/14

Como todos já sambem faz algum tempo que escrevi este post, mais como as especulação voltaram a tona  outra vez, por causa de alguns páginas que não quero citar . Eu já expliquei mais vou repetir, nós não temos fontes e sites seguros que afirmam ai, existem vários sites que estão afirmando isso, mais entendam ninguém pode negar mais também não podemos afirmar. Minhas conclusões são as seguintes : Vocês viram, a Demi saiu do x factor pelo fato de não estar com tempo, gente acordeeeeeeeeem esse ano tem Neon Lights Tuor, tudo bem segundo vocês, é vocês, porque até onde eu sei, só vi páginas, o filme já foi gravado, o filme já foi gravado sim mais não com a Demi, vamos juntar as pecinhas pelo amor de Deus, a Demi não tem tempo nem para x factor quanto dirá para lançar um filme. Por favor, vamos usar nossa inteligência.

É isso ai, bjs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário