Pages

domingo, 9 de junho de 2013

Minha expectativa para Percy Jackson e o Mar dos Monstros

Oi gente linda ;)

                   


Bom eu amo ficção, eu acho que até demais e uma das minhas ficções favoritas é Percy Jackson de Rick Riordan. A saga é composta com cinco livros os quais  já venderam mais de 10 milhões de exemplares pelo mundo, permanecendo de Maio de 2007 até hoje (290 semanas) na lista dos mais vendidos do jornal norte-americano The New York Times.

               

O primeiro livro " Percy Jackson e os Olimpianos" se adaptou aos cinemas em 2010, eu já tinha lido dois dos primeiros livros da saga, eu particularmente me apaixonei pelo Percy haha'
                              

Uma pequena Sinapse sobre o primeiro filme : 


O jovem Percy Jackson acha que seus problemas no colégio já são grandes, até que ele descobre quem ele é na verdade. Filho de Poseidon, o deus dos mares, o garoto fica sabendo que é um semideus. Para complicar as coisas, Zeus acusa Percy de roubar seu raio, uma poderosa arma. Para solucionar o mistério, o jovem precisa se preparar para a maior aventura de sua vida, contando com a ajuda de seus dois novos amigos, também semideuses, Annabeth, filha de Atena, e Grover.
Percy é estrelado por Logan Lerman.
                

Eu confesso que como fã que eu já era quando o filme foi lançando, me decepcionei com o filme, houveram muitas mudanças do que o Rick escreveu para o filme, isto é as características dos personagens,os cenários, e principalmente algumas cenas que não foram adaptadas. Mais isso é uma coisa que sempre acontece quando o livro é adaptada para o cinema, isso já aconteceu várias vezes, quem já leu livros que foram adaptados me entendem. Mais o filme mesmo assim é ótimo, pra quem não assistiu ainda, assistam.
               
Agora vamos falar de Percy Jacksn e o Mar dos Montros ?
Bom eu li o livro várias vezes e minha vontade é de contar tudo, mais eu tenho que criar uma expectativa pra vocês em torno do filme né? O que eu posso dizer a vocês é que já podem lotar o cinema e se a fila tiver grande demais levem suas espadas né? Eu particularmente to muito ansiosa,to até procurando as palavras pra descrever minha ansiedade kkkk . 
O Filme ainda vai ser interpretado pelos mesmos atores e pelo lindoooo Logan Lerman como Percy, não sei se vocês conhecem mais ele fez "As vantagens de ser invisível". Os olhos deles seduzem gente, na moral mesmo haha' . Ele tem vinte e um aninhose já atuou em 16 filmes, falo mais nada, já dá pra vocês tirarem sua próprias conclusões sobre o Logan, ou não? Eu espero que termine de ler o post e não fique hipnotizada com essas fotos do post. 
            
Sinapse de Percy Jackson e o Mar dos Monstros : 
O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.
                                        





                                    Trailer 





Nenhum comentário:

Postar um comentário