Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

Olhos cinzas e violetas, Daniel Grigori

Oi meus anjinhos tudo bem?
                            
Eu sei que a maioria de vocês curtem Fallen entãão, eu prometi e aqui está, vamos falar dos lindos olhos violetas do Dani? 

Suponho que todos vocês conheçam as características de Daniel Grigori não é? Bom se sim, parabéns hehe, mais se não você está acabando de  conhecer a característica dele pela qual me apaixonei haha' *-* 

Se vocês acham que isso é uma ficção que tia Lauren criou estão enganados, eu pesquisei e acabei comprovando que você pode sim achar um gatinho de olhos violenta, pode até não ser um anjo e não ter um amor por você a milhões de anos, mais você pode imaginar que sim né? 
 Bom olhos violetas são olhos azuis a diferença é que raramente em algumas pessoas a produção de melanina pela íris é tão baixa que visível o fundo do olho, que é vascularizado portanto, vermelho, a transposição dessas core resulta na cor violeta
 A atriz Elizabeth Taylor é uma prova do que estou falando, a atriz que interpretou Cleópatra , sempre chamou atenção pelos seus lindos olhos violetas.

Mais o Dani tem algo que diferencia, os olhos deles são cinzas e violetas, eu fico pasma com isso, porém não encontrei nenhum caso de olhos assim ou explicação cientifica para olhos cincas e violetas, fazer o que né .


E agora meu tchau :c 
Bjs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário