Pages

terça-feira, 30 de abril de 2013

Papo para Fallenaticos ( Fãns de Fallen )

Oi , como estão?
   Primeiramente aviso que mudei a url do meu Summer Paradise de milenavicente12.blogspot para Summer-par4dise.blogspot ok?
                       
  Mais então vamos falar de Fallen? Faz tempo que agente não discute sobre a best né? mais saibam que eu não estava esquecida deles apenas sem fontes, novidades e etc, foram tipo 7 postagens deletadas porque eu escrevia e me arrependia pois teve um post meu sobre Fallen que rendeu boas brigas entre os fallenaticos . 

  Entããão, eu acho que eles já estão gravando ( acho), porque tipo se a grande saga "Fallen" será realmente lançanda em 2014, suponho que as gravações já estão em andamento ou to errada? 

Tipo essa que a foto Kaya postou com "Hello Dan" eu acho que era sim o nosso Dan, e que ela tava querendo que agente soubesse que já estão gravando alguma coisa assim (acho) . E as minhas duvidas de quem será a Luce já acabaram , pra mim será mesmo a Kaynha *-* 

                                


 Outra coisa, vamos para de sonhar besteira fallenaticos? Tipo tem gente que chega pra mim e diz que seria perfeito a  Nina Dobrev protagonizando a Luce, ou o Logan Lerman como Cam e a pior de todas Zac Efron como Daniel , sim gente seria mesmo bom se eles fossem mais tia Lauren já falou que quer atores desconhecidos pra atuar em Fallen, e eu também desejo isso, não que os que eu sugiro pra vocês sejam desconhecidos, mais não tanto como Nina dobrev ou Zac Efron. Tipo eu acho que é sonhar menos o Alex Pettyfer como Daniel e Cody Longo como Cam, só acho ;) 
              

   Mais uma coisa que teve gente de até pegar brigar comigo por causa disso, é a questão de quantas atrizes irão protagonizar Lucinda, gente pra mim será uma só, tipo desculpa ai a vocês que acham que a Lucinda será protagonizada por uma atriz diferente em cada uma de suas vidas, tipo faz sentindo essa coisa de algumas das vidas dela ela dar de cara com a outra Lucinda e ainda ser humilhada por si mesma, mais vamos pensar galera, acho que todo mundo que ta lendo aqui já leu "Passion" ( 3° livro da best) né?   

Parabéns leu até o final *-* 
Agora é aquele momento triste que eu mando bj e pergunto se vocês gostaram da postagem :'( 

Beeeijos de gloss pra vocês meu fallenatics, a próxima postagem sobre Fallen será "Olhos cincas e violenta, Daniel Grigori" oook?

Gostaram ? Comente ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário