Pages

sexta-feira, 15 de março de 2013

BBB13: Kamilla conta como foi pedida em namoro por Elieser

Iae meninas ? 
                                         
 Gente a Kamila saiu do BBB né ? Todo mundo sabe que ela e Elieser ficaram né? Então se preparem meninas.
   Eles estão juntos fora da casa !! *--* 
                
Kamila revelou para o Jornal Extra : 

“O Elieser me surpreendeu com um pedido romântico, com direito a serenata, flores e chocolates. E a data não poderia ter sido melhor. Oficializamos o nosso namoro no dia 13 de março de 2013. Esse número me persegue. Participei do ‘BBB 13’ e meu número, na época em que eu jogava basquete, também era esse”, diz a morena, feliz da vida. “Nunca namorei um loiro de olhos azuis. O Elieser é incrível. Estou apaixonada".

Eu torço por ele dois meninas, e vocês ?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário