Pages

terça-feira, 26 de março de 2013

Como tiro minhas fotos no celular .

Oii .
           


  Me pediram um tutorial de como tiro minhas fotos pelo celular. Bem eu não gosto das minhas fotos mais bem já que gostaram e pediram pra que eu ensinasse , ok vamos la :)



  Bom primeiro, eu sempre ajusto o brilho em baixo, ás vezes baixo demais,não me pergunte porque, eu também não sei. Depois disso procuro sempre um lugar ao ar livre (onde a quantidade de luz é ótima c: ) de preferência de meio dia sei la. 
   Não se empolgue e não tente forçado ou isso ficará bem claro pra quem está vendo a foto, por isso não tiro fotos sorrindo, ás vezes eu tento, mais não dá, sempre fica horrível  c;
    



  Quando faço o uploud pro Pc, eu não uso meus programas que uso pra banners, bgs ,essas coisas. Uso sempre um tipo photoshop Olline (use ele clicando aqui), acredito que dá um resultado bem melhor que outros ai.  


Acho que é apenas isso, eu não tenho muitos truques,sou linda assim mesmo( mentira) u.u 
Mais me pediram tá ai :)


Bjs :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário