Pages

terça-feira, 26 de março de 2013

Briguei com minha melhor amiga o que eu faço?

Oi .
   Irei dar uma de conselheira u.u kk'

            


Bom este é o meu primeiro conselho do blog haha'
  
  Uma menina me mandou a seguinte ask no tumblr :

" Oi Milena. Bom eu sempre contei tudo a minha melhor amiga agente sempre andava juntas e tudo e inclusive ela sabia quem é o menino que eu sou completamente louca por ele, ele nunca me deu atenção nem nada, não do jeito que eu queria mais eu e ele eramos amigos, ontem uma outra menina chegou pra mim e falou que minha amiga ficou com ele, primeiramente eu não acreditei mais logo depois veio todo mundo conversar comigo e tal mais, eu não aguentei e joguei tudo na cara dela, minha vontade foi de bater nela, mais era uma coisa impossível, eu passei três chorando por isso e não consigo acreditar só imagino que seja um sonho e que eu acorde qual hora, é muito difícil de ver que sua melhor amiga te deixou por um menino" 


Gente pera ai vamos com calma né? Primeiramente ela não é sua amiga e nunca foi (uma coisa que ta bem claro né? ¬¬' ) só não vá ficar se culpando pela amizade de vocês ter acabado, minha filha problema dela se a amizade ter acabado, ela que perdeu uma amiga não você, sem essa de tentar ouvir a versão dela, tem essa história de "mais eu tava apaixonada por ele amiga" avá isso não cola se tem uma coisa que todo menina sabe é que um menino não vale a amizade de duas meninas. Então relaxe e esquece tanto ele como ela. E oque não falta nesse mundo é homem, é difícil de encontrar, mais acha . 
Eu tenho amigas e ás vezes elas me ajudam com esse negoço de namorico e tal e ás vezes até batem em mim quando eu to apaixonada demais. 

  É meu conselho :) 

                        

Você pode me pedir conselhos pelo tumblr na páginas Askme. E no ask.fm.
 Tumblr Ask.fm 


                       


Um comentário:

  1. eu não dei a cola da prova de recuperação para minha melhor amiga e agora ela nao quer ser minha amiga antes disso eu tinha brigado com todas as minhas amigas que falaram mal dela agora eu nao tenho ninguem

    ResponderExcluir