Pages

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cauterização com Bio Extratus Spray Queravit

Oe minha gente !
                   

                  

Então, ontem eu corri JP toda atrás dessa tal cauterização da Bio Extratus, e grazadeus achei,ufa!! Então gente, foi a minha primeira cauterização caseira com minhas próprias mãos ( ah e créditos pra minha mãe que ajudou colocando o reparador de pontas no final ¬¬' ) mais então pra quem fez pela primeira vez, o spray o trona super fácil pra quem faz os cabelos sozinha.

Os cabelos danificados apresentam as escamas abertas, o que provoca perda de brilho, umidade e resistência. Eles necessitam de um tratamento profundo e intensivo para recompor a estrutura dos fios.
A MEGA CAUTERIZAÇÃO repõe a queratina, recuperando a estrutura interna da fibra capilar. Hidrata, sela as cutículas e forma um filme protetor que devolve a saúde e o brilho do cabelo.


Então vamos ao passo a passo :

  1 . Lave seus cabelos com shampoo, shampoo normal viu meninas, nada de shampoo seco, é acoselhável que não se use condicionador após ;)

   2 . Aplique o Spray Queravit mecha a mecha.

   3 . Passe a chapinha pelos fios do seu modo mesmo.
 obs : Não é necessário esperar o cabelo secar natural, passe a chapinho nos cabelos até secarem ;)

  4 . Exangue. 
obs : Não enxague imediatamente, seu couro cabelo e seu corpo estavam expostos ao calor intenso da chapinha e toque com a água pode causar um choque término no seu corpo, eu aconselho esperar de 15 a 20 minutos. 
  5. Aplique a máscara, pra um resultado mais intenso aplique uma máscara da mesma linha.

   6 . Finalize como desejar, é aconselhável que aplique o spray outra vez mais eu pouquíssima quantidade  e depois escove e passa  a chapinha  como de costume.

   7 . OPCIONAL . Use um pouco de reparador de pontas, eu indico um composto com argan como o spray, mais se o seu cabelo foi oleoso não há necessidade ;)         

         
Eu adorei, com tanta química meu cabelo já tava um lixo, principalmente as pontas, na verdade me surpreendi muito por ter conseguido um resultado lindo com as minhas próprias mãos, eu deveria ter tirado a foto de antes e depois né, mais como a blogueira aqui é super atenta só lembrou depois que acabou, mais então o produto é maravilhoso recomendo umas 6446886485 vezes pra vocês.


É isso ai, um big beijão ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário