Pages

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

tag : 50 fatos sobre mim - By : Milena Vicente

Hey !

Eu to insegura com esses post, eu sou estranha mesmo se conformem aff. Mais hoje vocês vão me conhecer melhor ahahahaha.

  
         
1.Eu me apego muito rápido as pessoas, ás vezes eu sofro muito por isso.

2. Eu sou muito frágil, choro por qualquer coisas, choro assistindo jornal nacional, choro lendo, choro se eu ver alguém chorando, choro assistindo.

3. Eu sou lovatic há quatro anos.

4 . Eu sou apaixonada por conto de fadas, desde pequeninha eu sempre tinha amor por eles, tinha os livros, dvd's, e eu vivia sonhando em ser princesa, na verdade eu sou, beijem meus pés súditos.

5 . Eu era fã da isatkm, e uma coisa estranha é que eu era apaixonada pelo Alex que é o Reinaldo Peche, eu era tão fanática por ele que eu sonhava sempre com ele, até parece mentira mais eu queria que fosse shauahauhuas.

6. Eu não vivo sem maquiagem, você nunca me vera sem maquiagem ao não ser que seja muito amigo meu ao ponto de dormir na mesma casa que eu haha.

7. Eu sou bipolar.

8 . Eu não vivo sem rímel .

9 . Odeio aquelas frases feitas de facebook.

10. Eu ainda tenho uma queda pelo meu primeiro amor, ás vezes até ciúmes, vai entender né ...

11. Eu tenho amigos imaginários.

12. Eu nomeio tudo, objetos, plantas, paredes, etc.

13. Tenho um gatinho chamado Toni awn :*

14. Sou filha única e por isso eu sou muito mimada e manhosa, é normal você me ver fazendo manha pra ganhar as coisas ou para convencer as pessoas.

15. Não sei qual é a minha comida favorita fico sempre na duvida entre pizza ou chocolate.

16. Na minha família metade é Testemunha de Jeová e a outra metade é evangélica eu sempre fiquei muito confusa e por isso eu nunca entrei em nenhuma religião.

17. Sou apaixonada pela Disney.

18. Tenho in love por sagas.

19. O primeiro livro que eu li foi Feiurinha do Pedro Bandeira, hoje em dia tem o filme protagonizado pela Xuxa mais como todo filme baseado no livro, não é tão legal :s

20. Quando era pequena tinha mania de dançar na frente da tv, eu tinha coleção de todos os cd's do RBD - eu era a roberta - e da Britney Spears.

21. Meu sonho é ser escritora.

22. Meu filme favorito, daqueles que você assiste mil vezes e nunca casa é "10 coisas que eu odeio em você"

23. Minha princesa favorita é a Cinderela, vocês já devem ter percebido que em praticamente tudo acabo envolvendo ela seja com coisas simples ou a história toda.

24. Eu ouço de tudo um pouco, eu já tive uma fase rockeira, uma fase de raggae, já tive até uma fase funkeira, então se você pegar meu celular você vai achar todo tipo de música.

25. Minha música predileta  é November Rain do Guns N' Roses.

26. Um dos meus melhores amigos aquele que agente conta tudo, confia, é homem.

27. Eu frequentava uma certa psicóloga e descobri que ela largou o emprego e me questiono até hoje se eu deixei ela maluca ao ponto de não querer ser psicóloga mais.

28. Um dia ainda vou dançar na chuva.

29. Minha personalidade é inteira da minha mãe.

30. Eu não vivo sem cantar, se eu passar um dia sem fazer live no chuveiro eu não durmo á noite.

31.Eu já comi sabão na casa da minha tia porque achava que era salgadinho.

32. Eu gosto de chamar atenção de certas pessoas.

33. 95% do meu tempo eu planejando minha vida.

34. Eu acho que sou muito pegajosa ás vezes eu acho que não deixo as pessoas que eu gosto respirarem elas devem se sentir desconfortáveis, não sei.

35. Eu tenho os melhores amigos do mundo. Eu acredito muito que Deus coloca certas pessoas em nossas vidas com propósitos maiores, meu amigos fazem coisas por mim que eu tenho certeza que outras pessoas não fariam.

36. Não gosto de falar sobre mim, alias estou me sentindo desconfortável.

37. Eu tenho uma paixão incondicional pela Taciele Alcolea.

38. Eu adorooooo malhar.

39.Eu não sei como é isso sabe, mais eu consigo ser muito organizada em alguns dias e em outros sem um desastre.

40. Eu derrubo tudo pela frente.

41. Minha banda predileta é legião urbana.

42. Ao contrário de todo mundo, quando vou me maquiar faço os olhos e depois a pele.

43. Muita gente não sabe mais além de lovatic eu sou britfã.

44. Coleciono no meu cartão de memória que passa de celular pra celular desde 2011 fotos da Demi que são ao todo 11.225 eu chego a apagar aplicativos mais não apago as fotos.

45. Quando eu era pequena tinha uma boneca chamada baba e ela era linda, eu nunca vou te esquecer baba.

46. Não gosto de mandar convites no facebook, me sinto desconfortável, se eu te mandar sinta-se muito interessante.

47. Eu era o único ser humano que assistia "O Último Progama do Mundo" na MTV atinga.

48. Quando casar quero ter vários filhos porque sou filha única e me sinto só, ai que dó.

49. Não gosto de gente que força ser uma coisa que não é.

50. Meu sonho é conhecer a Cinderela, já até sonhei com isso.

                    

6 comentários:

  1. Carraaaaaaa agr siiim entendi vc é fã das princesa por isso o nome no tumblr princesa-em-extase por isso que te chamam de princesa quando vou te perguntar na ask do tumblr por isso a capa do facebook antiga era as princesas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha então agora tudo faz sentindooo kkkkk' vc lê meu tumblr gabriel?

      Excluir
  2. kkkkk foi os 50 fatos mais bem humorados que eu li

    ResponderExcluir
  3. Eu tb era fã de isatkm

    ResponderExcluir