Pages

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Todos os produtos que eu uso nos meus cabelos

Oi gente !
            


 Bom, primeiramente minhas sinceras desculpas por o post não conter as imagens da minha autoria, gente ouve um problema com a minha câmera :'( . Porém eu quero deixar bem claro que de forma alguma indicaria um produto o qual não uso.
 Eu separei pra vocês todos os produtos que eu uso no meu cabelo desde o shampoo ao reparador de pontas, os produtos são simples e além de baratos são muito fáceis de encontrar.
 Então, meus cabelos são alisados, a cada 3 meses, eu uso a tão famosa escova em gel Sachê e já faz alguns anos, sempre teve um bom resultado nos meu cabelos que já eram alisados mais depois da escova em gel meus cabelos ficaram com acabamento natural, além disso facilita muito a escova e chapinha em casa com acabamento natural, o produto não é á venda em farmácias, lojas de beleza ou supermercados você só poderá encontrar com sua cabeleireira, aah já ia esquecendo a escova em gel deve ser feita com um profissional nada de comprar um produto e por você mesma, seu cabelo fica mais liso a cada aplicação, faz 4 anos que a uso, e normalmente depois do banho meu cabelo fica perfeito, mais eu sou persistente e não abro mão da chapinha acho que por costume, não sei. ;)
Confira a imagem de um antes de depois da escova em gel, esses não são ps meus cabelos shaushaushuas eu bem queria ser loira assim :p

                     

Depois da escova em gel, por orientação da minha cabeleireira adotei a linha vult hair para cabelos alisados ou relaxados, vocês sabem que eu amo a Vult e não poderia tratar meus cabelos com outra marca. E sim, a linha é perfeita além de cuidar dos cabelos ainda ajuda no tratamento com as malditas pontas duplas ou os quebradinhos nas pontos causados pela chapinha, eu a recomendo para você que luta com produtos e produtos para fugir desses problemas e não consegue resultado, quando comecei a usar meus cabelos mostraram resultado em menos de um mês. E é importante lembrar que é preciso usar a linha completa, nada de comprar apenas a máscara, ou pior ainda comprar apenas o Shampoo e ir procurar concionador e máscara de outra marca, muitos produtos não mostram resultado por isso, é preciso usar a linha completa do jeito certo, ou seus cabelos em vez de melhorarem vão piorar.

               



Shampoo Liss Intensive

Os ativos vegetais e Queratrix limpam delicadamente os fios,  promovendo brilho e vida aos fios. Sem adição de sal.

Características

Princípios ativos: Monoi | Tiare Concentre |Queratrix
Indicação: cabelos alisados ou relaxados
Benefícios: limpa, promove brilho e avivamento aos fios

Modo de usar

Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue bem e repita a aplicação se necessário. Para cabelos ainda mais resistentes e hidratados, utilize a linha completa Vult Hair Liss Intensive.

Dica

Como os cabelos processados quimicamente costumam ser ainda mais frágeis o momento da lavagem requer uma atenção especial. Nunca esfregue o comprimento dos fios, massageie suavemente o couro cabeludo com as pontas dos dedos e espalhe a espuma resultante desse procedimento até as pontas, dessa forma a higienização dos cabelos estará completa de maneira suave e eficaz.



Condicionador Liss Intensive

Com ativos vegetais e Queratrix, que condicionam e recuperam o movimento natural dos cabelos, proporciona maleabilidade e auxilia na restauração dos fios enfraquecidos pelo uso da química. Sua ação anti-frizz controla os fios rebeldes e reduz o volume.

CARACTERÍSTICAS
Princípios ativos: Monoi | Tiare Concentre |Queratrix
Indicação: cabelos alisados ou relaxados
Benefícios: condiciona, promove brilho, maleabilidade e auxilia no controle do frizz

MODO DE USAR

Após o uso do Shampoo Liss Intensive e após retirar o excesso de umidade aplique o produto da metade para as pontas dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por aproximadamente 2 minutos e enxágue bem. Para cabelos ainda mais restaurados e hidratados, utilize a linha completa Vult Hair Liss Intensive

DICA

Para evitar o aspecto pesado dos fios, sempre utilize o condicionador da metade do comprimento para as pontas, dessa forma você preserva as raízes, evitando a estimulação da oleosidade no couro cabeludo.


 Máscara Liss Intensive

Os ativos vegetais e Queratrix de sua formulação tem a capacidade de penetrar na cutícula capilar, hidratando profundamente, além de repor substâncias importantes que foram perdidas durante o processo químico. Sua ação reparadora auxilia na restauração e manutenção da elasticidade dos fios, além de controlar seu volume.

CARACTERÍSTICAS
Princípios ativos: Monoi | Tiare Concentre |Queratrix
Indicação: cabelos alisados ou relaxados
Benefícios: hidrata, promove brilho e maleabilidade aos fios

MODO DE USAR

Após o uso do Shampoo Liss Intensive aplique o produto mecha a mecha massageando delicadamente os fios e deixe agir por aproximadamente 10 minutos. Enxágue bem.  Para cabelos ainda mais restaurados e hidratados utilize a linha completa Vult Hair Liss Intensive.

DICA

Antes de aplicar sua máscara de tratamento retire bem a umidade dos fios com o auxilio de uma toalha. Aplique o produto mecha a mecha, nunca muito próximo às raízes, e massageie em movimentos descendentes, para que os fios recebam todos os benefícios necessários, garantindo os resultados esperados.


 Leave-in Liss Intensive

Com ativos vegetais e Queratrix, o leave-in Liss Intensive facilita o penteado e proporciona ainda mais maciez e sedosidade aos cabelos. Mantém o aspecto liso dos fios e reduz o frizz. Sua formulação é leve e não pesa. Termoativado.

CARACTERÍSTICAS
Princípios ativos: Monoi | Tiare Concentre |Queratrix
Indicação: cabelos alisados ou relaxados
Benefícios: protege, hidrata, promove brilho, maleabilidade e auxilia no controle do frizz

MODO DE USAR

Após lavar e condicionar os cabelos seque delicadamente os fios com o auxílio de uma toalha. Nos cabelos ainda úmidos, aplique o produto da metade do comprimento para as pontas, massageando suavemente. Modele como de costume. Para cabelos ainda mais restaurados e hidratados, utilize a linha completa Vult Hair Liss Intensive

DICA

Não deixe de utilizar seu leave-in. Ele protegerá seus cabelos das agressões mecânicas e externas, mantendo a saúde dos fios.  Mas não utilize o produto próximo às raízes ou em grandes quantidades, dessa forma você evita a estimulação da oleosidade no couro cabeludo e garante um efeito natural por todo o comprimento.



Para reparar minhas pontas e usar como pós chapinha eu sempre usei aquele tal famoso óleo de argan, e a propósito o mais fácil de encontrar hahahahahahaha é avon gente. Mais sempre mostrou um resultado lindo, aqui em casa gostaram tanto que todo mundo comprou.





Lá vem eu usar mais vult ...
Bem, é essencial usar protetor solar também nos cabelos principalmente agora no verão, minha mãe é apaixonada, eu confesso que nunca tinha usado protetor solar nos cabelos mais faz alguns meses que ganhei esses presente lindo da mãe e sim é perfeito, eu não consigo abrir mão dele. E é Vult *-* de novo ... kkk. Ele também possui a linha ela é para cuidados com os cabelos no verão, fui para um curso e sortearam ela lá eu só pude babar mesmo, porque ganhar que é bom, nada. Mais então, o protetor é perfeito, super recomendo.



Então, esses são os produtos que eu uso, não são muitos, são apenas os cuidados básicos, meus cabelos não dão muito problemas com eles shaushuas .

          

Então é isso, bjs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário